Política de Trocas e Devoluções
Se os produtos da Casa Mobília não estiverem de acordo com o solicitado, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a devolução. Toda mercadoria devolvida deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo acessórios, manuais e itens que compõem o produto, além de caixas preservadas.
Produto com defeito:
Se o produto apresentar defeito de fábrica, entre em contato pelo (47) 98823-1684 para solicitar a troca ou devolução. Você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação. A Casa Mobília não realizará trocas nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso;
Danos acidentais ou provocados;
Lavagem inadequada (no caso de produtos têxteis).
Arrependimento ou desistência:
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para desistir da compra e solicitar a devolução e reembolso. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os itens incluídos.
Quando recusar o produto?
Recuse o produto e entre em contato pelo (47) 98823-1684 se:
Faltarem itens na caixa;
O produto estiver extraviado;
A embalagem estiver danificada;
O produto não for o que você solicitou.
Como devolver?
A devolução pode ser feita via transportadora ou Correios. Após a escolha do meio de transporte, você receberá um e-mail com as instruções para o processo de devolução. O reembolso ou troca será feito somente após o produto chegar à nossa empresa e passar por análise.
Reembolso:
Boleto Bancário: O reembolso será feito por depósito bancário em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta deve coincidir com o do pedido. Envie seus dados bancários pelo (47) 98823-1684.
Cartão de Crédito: O estorno será feito automaticamente e aparecerá na sua fatura em até duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento do cartão.